terça-feira, 10 de agosto de 2010

Domingo passou e você esqueçeu o seu Pai?


Pois é muitas vezes somos motivados pelo que se diz, pelo que vemos os outros fazerem e principalmente somos motivados pelo dinheiro, pela TV, quem de nós orou por seu Pai nesse dia? quem tomou pela mão e o levoua Igreja? Difícil não? Por essa razão não postei mensagem nenhuma no blog discerni que deixaria isso para depois queria sentir e ver os pais juntos de seus filhos, confeso que vi, apenas os pais cujos filhos são pequenos como eu a Amabile, o Roberto e a Sofhia, mais tinha o Wellington e a Estefany, mais não vi nenhum jovem com seu Pai, que pena seria interresante assim como nós fazemos a festa das mães com todo aquele alarde fizessemos também a dos Pais, bom seria, fica pros próximos anos e eu tentarei ser um Pai presente pra que minha filhinha queria estar comigo sempre em todas as idades de sua vida e quando ela jovem for não se esqueça de mim e queira etar comigo não só no dia dos Pais mais todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário