quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Parabéns Comunidade

Por nossa participação no Renovar 2012 estamos de parabéns, infelizmente nem todos, pois alguns membros optaram por viajar, ou até mesmo ficar em casa, no mais aos que tiveram a disponibilidade a missão de servir ou participar do Retiro de nossa Paroquia o nosso muito obrigado. Toda a esquipe organizadora com certeza viu e louvou a nossa Comunidade pela resposta dada nos diversos serviços; acolhimento, estrutura, musica, dança, intercessão, apresentação, foi relamente muito bom assim como sempre era nos nossos retiros de carnaval em anos anteriores.
Agora irmãos e irmã é nos prepararmos pra nosso Retiro Deus Existe, com data remarcada para os dias 20,21 e 22 de abril com o tema; O resgate das famílias pela missão e testemunho de vida, que é na verdade o nosso carisma. Antes teremos o Retiro das lideranças, fundação, coordenadores e nucleos de serviço.
E hoje somos convidados pela Igreja a iniciarmos a quaresma que o tempo de penitencia e reconciliação com Deus, tempo de reflexão e mudança de vida e conciência para assim nos tornarmos verdadeiros cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário