quinta-feira, 10 de junho de 2010

Enquanto o mundo para... nós continuamos nossa missão


É isso queridos enquanto o mundo para por causa da copa nós continuamos a levar Jesus para outros jovens. Sábado acontecerá mais uma vez o encontro dos namorados realizado pelo Novo Israel na Morada do Senhor apartir de 15:00h da tarde "a hora da misericordia" enquanto isso os pregadores da comunidade e boa parte do ministério de música esta a serviço do Seminário de Pregadores RCC- Ceará no Sesi da Barra do Ceará.
E não somente nós mais toda a Igreja continua sua missão, tem a Trezena de Santo Antonio lá no "Vila" na Rua Gomes Passos com o pessoal do Hóstia Santa e uma grande quantidade de engajados que nem sabem que a bola já ta rolando, tem o congresso dos intercessores da RCC Fortaleza dias 19 e 20/06, o arraiá do conselho de Arpoadores dia 26/06 tudo isso é missão e a seleção brasileira lá tentando trazer o hexa... aqui nós na labuta tentando trazer o outro pra casa de Deus, pra Missa, pro Terço dos homens, pelo menos pra Missa do dia 13... é a bandeira do Brasil na mão e a Bíblia e o terço na outra se ganharmos a copa louvado seja Deus o mais importante é não parar, "aquele que pega com a mão no arado e olha pra trás não é digno de mim" já ouviu isso é algum lugar? Eu fiz foi ler. Enfim não relaxe das coisas de Deus por nada e parabéns você que é zeloso com a obra.

P.S. Eu não estou recriminando nem julgando quem vai assistir todos os jogos, até porque assistirei alguns também, apenas tentando te dizer que Deus é mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário