quarta-feira, 23 de março de 2011

Em cada casa um crucifixo

Pois é queridos a historia é a seguinte muitos paises o Brasil até tem por parte de seus politicos projetos para abolir os cricifixos das repartições publicas, escolas, etc. Mais eu estou sendo mais careta no que diz respeito a isso, ois sei que em muitas casas que vou, seja visitar, seja apenas de passagem, de muitos irmãos meus de caminhada não se é possivel a confirmação de que ali reside um católico, eu não estou criticando, apenas querendo que nos juntemos nessa campanha pessoal que lançoa aqui no blog EM CADA CASA UM CRUCUIFIXO. Leia matéria abaixo do site do Prof. Felipe Aquino.

Vaticano: Sentença a favor do crucifixo é histórica

01:22 pm | VATICANO, 2011-03-22 (ACI) .- O Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, o Pe. Federico Lombardi, assinalou que a sentença da Corte Européia de Direitos humanos, a favor dos crucifixos nas salas de aula das escolas, é uma "sentença histórica" que respeita as bases da civilização européia e a liberdade religiosa.

Em sua declaração sobre a sentença da sexta-feira 18 de março da Corte Européia que resolveu que os crucifixos permanecerão nas salas de aula das escolas públicas da Itália não viola o direito dos pais a educar os seus filhos de acordo às suas convicções, o porta-voz vaticano disse que a sentença deste tribunal "foi recebida com satisfação por parte da Santa Sé".

"Trata-se de uma sentença histórica, como demonstra o resultado ao que chegou a Grande Sala ao final de um exame profundo sobre a questão", acrescentou.
 
fonte: http://www.cleofas.com.br/ver_conteudo.aspx?m=doc&cat=89&scat=126&id=2653

Nenhum comentário:

Postar um comentário