quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novena das rosas de Santa Teresinha

NOVENA DAS ROSAS
clip_image002De 22 a 30 de setembro às 18h30 acontece em nossa paróquia a novena das rosas de Santa Teresinha preparando-nos para celebrar o mês missionário clamando a intercessão da padroeira das missões e da santa infância, a cada dia, estaremos antes da missa, clamando pelas missões do mundo inteiro e pedindo a Santa Teresinha que derrame sobre nós uma chuva de bençãos. No sábado, 1o. de outubro teremos a Missa de Santa Teresinha pela manhã às 08h com a tradicional bênção das rosas e à noite às 19h, a Missa das vésperas do domingo com o envio dos missionários.
ORAÇÃO PARA TODOS OS DIAS
Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Teresa do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (pedir a graça...), se for conforme a vossa santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. Glória ao Pai... (24 vezes) Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!  Ave-Maria... Pai Nosso...
Dia 1º. Outubro- dia de Santa Teresinha
08h – Missa do dia da santa e benção das rosas e 19h – Missa e envio dos missionários
Paróquia Cristo Redentor-Rua Nossa Senhora das Graças, 1430-Cristo Redentor

Nenhum comentário:

Postar um comentário