quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novo Coordenador da Comunidade, Parabéns e Deus lhe abençoe Luiz!


   Queridos irmãos e irmãs da Comunidade Católica Família Novo Israel e todos os seguidores do nosso blog, a paz de Cristo Nosso Senhor e o amor de Maria, ontem dia 06/12, terça-feira, aconteceu a eleição do coordenador(a) geral da comunidade dessa vez antecipada para o mês de dezembro para que o escolhido possa iniciar seu trabalho junto dos seus a partir do inicio de 2012.
Após uma intercessão maravilhosa na ultima sexta-feira dirigida por nosso irmão e amigo Synardo, pregador e membro do núcleo de serviço geral, e de varias ocasiões de explanação sobre o assunto decorremos ontem a escolha. Inicialmente com a oração por mim ministrada e que durante a mesma a palavra de I Corintios 1, 26-31 foi proclamada "Deus o escolheu para confundir os sábios; e o que é fraco no mundo, Deus o escolheu para confundir os fortes". Seguindo da pregação do evangelho do dia, Mt 8,12-14 pelo Ir. Marcio, NJ, nosso irmão na fé e orientador espiritual nesses ultimos meses do discernimento de nosso carisma, e também sempre presente nos momentos importantes da comunidade desde sua ida ao Instituto tendo sido ele membro e coordenador de grupos de oração, ministro de artes da comunidade. Logo após decorremos com os avisos e a fala da Jarlene, membro do nucleo geral e coordenadora do G.O. Novo Israel que dirigiu a eleição junto comigo.
    Sendo assim meus queridos para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo ele nosso Deus e Pastor escolheu entre todos nós que ali estávamos para coordenar os desígnios de Deus daqui pra frente na Comunidade Católica Família Novo Israel, o nosso amado e querido, LUIZ, fundador e pai de nossa comunidade, como ele mesmo disse sem presunção, Deus já falava ao seu coração e queria que sendo ele o nosso carisma já discernido fosse assim mais fácil de ser vivido.

    Obrigado Deus pela vida do nosso novo coordenador que assumira suas funções a frente de nossa comunidade a partir de janeiro de 2012, que o Senhor lhe dê a sabedoria e a prudencia e todas as graças necessárias para o serviço a ele confiado. 

FOMOS CHAMADOS POR DEUS PARA SERVI-LO E ESSA CERTEZA LEVAMOS NO CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário