sexta-feira, 23 de julho de 2010

Valeu pela responsabilidade

Enquanto todos pensam no halleluya.....

A paróquia não pára...aqui este post para lembrar as atividades...

Nos dias 23, 24 e 25 a Comunidade Católica Missionária Elohim, realizará seu retiro capitular contando com a presença de membros das missões Jacobina - BA e Crato-CE, além da casa mãe Fortaleza-CE, o ponto alto do capítulo será a celebração de renovação e emissão de primeiros votos dos membros. A missa será na matriz de Cristo Redentor 19h presidida pelo pároco padre Helton, NJ.

A partir de domingo, 25, na Comunidade de Casas Novas, festa de seu padroeiro com missa e adoração todos os dias e dia 04, procissão com o patrono dos párocos, São Cura d'Ars.

Dia 01 de agosto, domingo, iniciaremos o mês das vocações com a meditação sobre os ministérios ordenados lembrando o sacramento da ordem nas consagrações diaconais, sacerdotais e episcopais.




De 08 a 14, acontece a semana nacional da familia, promovida pela pastoral familiar, organismo pastoral vinculado a CNBB e em nossa paróquia contando com a parceria das outras expressões de família existentes. No domingo dia 08 a vocação matrimonial será refletida nas celebrações, lembrando de modo especial os pais.


Dia 14, sábado 18h estaremos celebrando as primeiras vésperas da solenidade da Assunção de Maria com missa campal defronte a matriz de Cristo Redentor, após a missa, show vocacional, encerrando assim a semana da família.


Dia 15, domingo acontece a tradicional caminhada com Maria, saindo as 14h da Nova Assunção e tendo como ponto de apoio em nossa paróquia a Capela N Sra. Aparecida. Neste dia haverá missa na matriz somente pela manhã, sendo a tarde reservada para este momento mariano arquidiocesano.

fonte: http://liturgiacristoredentor.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário