segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nota de Agradecimento a Comunidade Católica Família Novo Israel

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Nós do Setor de Comunicação São Francisco Sales da Comunidade Hóstia Santa somos mui gratos a Comunidade Católica Família Novo Israel na pessoa de seu coordenador e amigo nosso Willian Santiago, ccfni, que prontamente deu ouvidos a necessidade de continuar o programa de Rádio produzido pela comunicação CHS ‘Jovens Inflamados pela Palavra’ que vai ao ‘ar’ todos os domingos pela FM Educativa Parreão 92,1 das 15h às 17h.

Acreditamos que não foi inferior o desenvolvimento do domingo dia 04, dia da solenissima Festa dos Santos Pedro e Paulo, pois já recebemos ligações e e-mails testemunhando o momento feliz e evangelizador que o Comunicador Willian Santiago, ccfni com a também colaboração do Ir Márcio, irnj fizeram com destreza e comunhão com o Santo Espírito, sendo Este o responsáveis por todos os Homens de Boa Vontade a darem ouvidos a Vontade de Deus.
Fica então assim, postado em nossos meios de comunicações – Revista – Rádio – e por esse blog os nossos agradecimentos a esse (s) servo (s) de Deus Uno e Trino.

O mais produtivo testemunho não é só fazer por fazer, ou saber por saber o que fazer, mas sobretuto, fazer com Amor, pelo Amor e com o Amor!

Sem mais,

Equipe de Comunicação São Francisco Sales da Comunidade Hóstia Santa – Lider de Comunicação Jornalista Máric aBrandão, chs

-----Pax et Bonnum-

Nenhum comentário:

Postar um comentário