sexta-feira, 9 de julho de 2010

Soldados de Cristo "ouviu Mimi, ouviu Vladia, ouviu Kelle"

DSC00355DSC00326 Foram essa as palavras insistentes do Rev.Mº Sr Bispo Dom José Luís, CSSR, bispo aux da Arquidiocese de Fortaleza: “AIgreja de Cristo Redentor tem a aprtir de agora mais soldados, dispostos a estarem colaborando em suas pastoras, grupos e movimentos”.

Além dessa afirmação Dom José Luís, CSSR, reanimou os jovens com suas colocações voltadas numa linguagem própria da juventude, os deixando mais conscientes desse DSC00262moemnto de CONFIRMAÇÃO, e os instruia de 4 necessidades de cada crismando (a) deva ter pós-crisma: 1º - a Biblia (Palavra de Deus) Para que a parti daquele momento possam eles (nós) ver suas (nossas) histórias na História da Salvação; 2º – A Eucaristia (Alimento eterno) que todos (as) os cristãos católicos possam ter sempre ter desse Alimento necessidade de consumir; 3º – O Convivio em comunidade (Igreja) que todos (as) sem falharem possam está caminhando com a comunidade em comunidade, irem celebrar com todos na Igreja o momento de poderem juntos sairem em missão, e por 4º Nosso Senhora (A Virgem Purissima), exemplo DSC00324de missionária e discipula apra todos jovens, dizia ainda, como bons soldados de Cristo, tenham sempre a Arma (Palavra de Deus) espada de dois gumes a mão e que alimentados do Corpo-Sangue de Cristo a Hóstia Santa, tenham sempre disposição para estarem sempre voltando ao guartel (Igreja) para a instrução, alimento e poderem sair para a missão orientados pela Mãe, a Virgem Maria".

A celebração presidida por Dom José Luís, CSSR, e co-celebrada pelos Irmãos Padres Helton Reis, inj – Pároco da Igreja Cristo Redentor e seu vigário pe Lauro Freire, inj estavam inseridos numa liturgia totalmente organizada para esse momento solenissimo de Confirmação, o pelotão de catequistas foram convidados para estarem sendo agradecidos pela disponibilidade voluntária de catequizar tantos jovens e tantas jovens durante esses 14 mêses.

Foram então crismados hoje, 08, 128, pessoas, entre jovens e adultos. Entre tantos a Emily e o Breno também, pedindo desculpas por não ter postado a foto do mesmo.

DSC00248Parabéns Pastoral da Crisma - Paróquia Cristo Redentor

Próxima turma será no dia 10 (sábado) de julho às 19h presidida por Dom José Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza, esperamos você para conosco testemunharem e recebermos mais soldados de Cristo. Neste dia seram Vladia e Kelle Deus as abençoe.

Acompanhem pelos clicks da AsCom – Assessoria de Comunicação da Paróquia Cristo Redentor (para quem não conhece ou não queira aceitar existe sim um trabalho voluntário desse ministério de Comunicação na Igreja Cristo Redentor – movimentado pela Comunidade Hóstia Santa, não maior ou menor na Igreja, ams para colaborar com o registro do que nela é feito)…noutra ocasião postaremos uma estorinha da fazenda…cada animal tem sua função (…)

fonte: http://reginaldochs.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário